Wednesday, June 16, 2010

A MÚSICA É A LINGUAGEM UNIVERSAL


Penso que a música é a melhor coisa desta vida
penso até que sou música !
meu nome é Música ...
estava no piano a tocar há pouco
e nesta hora esqueço tudo ...
é como num ato de fazer amor ,
a fantasia , o prazer , o orgarmo artístico ,
emocional ...
se as pessoas imaginassem este efeito maravilhoso
que a arte faz ,
todas acionariam este poder
que temos em potencial ,
a cultivariam mais ...
Todos os seres humanos têm a arte em latência ,
como em uma semente ,
basta que a deixemos
germinar ...
É uma libertação das preocupações do cotidiano
é luz , calor e energia ...
atração , fascinação , tesão , amor , tudo ...
paixão intensa , imensa ...
desafiando as minhas crenças ,
eu não poderia viver sem ela ...
É uma delícia deslizar nas teclas do piano
e sentir ... a sensibilidade jorrar e me falar ...
que minhas ansiedades são descabidas ,
de nada adianta lamentar por coisas
que de mim não dependam ,
melhor aceitar tudo como se apresenta ...
tocar o barco
e deixar a vida me levar ...
numa sinfonia de sensualidade e paz .

sandra waihrich tatit

No comments:

Post a Comment